quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CUIDADOS COM A PELE

RESULTADO DA ENQUETE DESTA SEMANA FOI...
CUIDADOS COM A PELE
Antes de tudo, consulte seu dermatologista, ele poderá fazer um diagnóstico e identificar as necessidades da sua pele, cada pele tem uma sensibilidade a um determinado produto.

Manhã / noite
  1. Lavar: eu lavo o rosto com sabonete cleanance da àvene, que é um gel de limpeza sem sabão próprio para pele com tendência a acne e/ou oleosa.
  2. Tonificar: passo tônico adstringente da La Roche Posay, também próprio para meu tipo de pele(oleosa), ele contém água termal, que é cicatrizante e fecha os poros combatendo sua obstrução, ao mesmo tempo que hidrata. Intercalo com o tônico da Nivea Visage para peles oleosas, que também é muito bom, ele limpe profundamente e tem ação adstringente, com regulador de brilho e pró-vitamina B5.
  3. Hidratar: uso o hidratante da La Roche Posay, Effaclar M, que tem uma ótima hidratação sem ficar oleoso, e ainda possui ação matificante sebo-reguladora.
  4. Proteção: utilizo uma fina camada do Minesol oil control da ROC, ele reduz e controla a oleosidade da pele e tem proteção 30 FPS, que previne o envelhecimento cutâneo e o foto-envelhecimento, ele é ideal para peles sensíveis ao sol e/ou que passam por tratamentos estéticos.Também utilizo a noite por ficar exposta a luminosidade do computador.
  5. Refrescar: Durante o dia eu uso a água termal da Àvene, ela devolve a elasticidade da pele ao mesmo tempo que hidrata.
  6. Área dos olhos: utilizo o L´oreal Revitalift double lifting yeux, ele previne rugas de expressão, hidrata, e combate e previne olheiras.
Eses são meus cuidados diários com a pele, e de 6 em 6 horas eu repasso o protetor solar!!!
*Todos os produtos acima listados são encontrados na Drogasmil e Pacheco.

3 comentários:

  1. aaain amei as dicas, vou usar-las com certeza ;)

    ResponderExcluir
  2. Adoreeii...sempre procuramos um modo de cuidar da pele e nunca dá certo, mas dessa vez funcinou mesmo...recomendo esses cuidados com a pele é TudodeDiva

    ResponderExcluir