TECNOLOGIA

TECNOLOGIA
iPhone 4 da APPLE
        Esse lindinho vai dar o que falar...
       Veio todo remodelado.

          FACE TIME - chamada como você nunca viu antes, funciona automaticamente, sem necessidade de configuração de uma conta especial nem nome na tela. Usar o face time é bem simples, vamos dizer que você quer iniciar uma chamada com vídeo com seu melhor amigo, basta localizar o nome dele nos seus contatos e dar um toque no botão do face time.

Duas câmeras prontas para chamada com vídeo.  

O iPhone 4 possui duas câmeras integradas, uma na frente, na parte superior e uma na parte de trás, próxima ao flash LED. A câmera frontal foi ajustada para FaceTime. Ela tem o campo de visão e comprimento focal certos para focar seu rosto à distância do seu braço. E oferece sempre a melhor luz possível.

Compartilhe o que você vê com a câmera localizada na parte de trás.

Imagine que a sua irmã estuda em outra cidade e não poderá vir para o aniversário do seu filho. Tudo bem, deixe-a feliz com uma chamada com FaceTime. Deixe que ela compartilhe a alegria do seu filho ao apagar as velinhas. Dê um toque em um botão e antes que você diga "Faça um pedido" o iPhone 4 alterna para a câmera de trás para mostrar o grande momento do seu filho. Outro toque e volta para a câmera da frente, para você. Simples, rápido e divertido.

Tela retina
Graças à tela Retina tudo o que você vê no iPhone 4 fica surpreendente. Os textos nos livros, páginas web e os e-mails, nítidos em qualquer tamanho. As imagens nos vídeos e fotos ficam fantásticas sob qualquer ângulo. É porque na tela Retina a densidade de pixels é tão alta que o olho humano não consegue distinguir cada um separadamente.

iPhone 4 multitarefa, mas agora do jeito certo...