MODA

COM QUE ROUPA EU VOU????
Primeiro encontro, o que usar??

O que vestir no primeiro encontro é sempre uma dúvida. Como não parecer vulgar, mas ao mesmo tempo ser sedutora e se sentir especial?
Pra começar, o primeiro encontro é algo que deve marcar este momento, pois se você deseja passar uma boa primeira impressão, vá vestida para "abalar as bases", mas da melhor maneira possível claro, sem parecer vulgar ou com mal gosto.
Então aí vão algumas dicas importantes para você não errar no look, o que você deve levar em consideração é o horário, local do encontro e época do ano, pois há regras quando se é durante o dia ou a noite.
Se o encontro for durante o dia em um shopping ou coisa do tipo, escolha peças leves alegres ou neutras mais cheias de estilos, com babados, pregas, laços, estamparia, detalhes que façam a diferença, para o pretendente observar o quanto você é feminina, delicada, estilosa, e se preocupou em estar perfeita para encontrá-lo, pois os homens adoram ver isso nas mulheres, use um shorte de alfaiataria e blusa não muito decotada, ou até melhor que nem tenha decote, mas se quiser ser ousada, abuse apenas um pouquinho desse métodos.
Agora se o encontro for à noite opte por um vestido atraente, mas não vulgar, mais se você for mais prática, use uma bela calça jeans com um bom corte, e blusa de tecido mais nobre, mas como já foi dito tudo isso depende do local a qual foi combinado. Se for um jantar em um restaurante, vá mais elegante, aposte em peças clássicas, use um salto médio, não force muito a maquiagem, agora se for uma festa vá para arrasar, coloque um belo vestido, um sapato de salto bem chique, e uma make que marque bem os olhos. O ideal é se vestir de maneira que sinta agradável, pois isso transparecerá para ele e para as outras pessoas, então aposte na sua auto confiança e invista no primeiro encontro, pois afinal ele tem que gostar de você do jeito que você é!

Preparei alguns looks pra vocês se inspirarem!!!








Vai lá e arrasa DIVA....
 @ DICAS DE MAKES PARA USAR NO PRIMEIRO ENCONTRO E MUITOS QUE VIRÃO, NA ABA MAKE UP.



 __________________________________________________________________________________
    
O que usar em uma entrevista de emprego???
porque tanta dúvida na hora de escolher a roupa para ir trabalhar?


São duas as perguntas mais freqüentes sobre roupas de trabalho: como ficar na moda sem ser inadequada e como ficar séria sem ficar careta demais. É importante perceber que os ambientes de trabalho, por mais que sejam descontraídos e informais, são lugares que exigem um comportamento específico, voltado para a funcionalidade, não para o oba-oba. Apesar de muitas mudanças ocorridas nas últimas quatro ou cinco décadas, a mulher ainda é vista como objeto de apreciação, mesmo em ambientes considerados mais arejados como o jornalismo ou as artes em geral. Portanto, evite chamar atenção para o seu corpo, a não ser que queira entrar nesse jogo - e a verdade é que muitas mulheres ainda querem.
Os cuidados básicos para uma boa aparência são fundamentais e não exigem muitos recursos. Cabelos limpos e penteados, com um corte bacana, unhas limpas e aparadas, dentes escovados e hálito agradável são detalhes que fazem a diferença. Quem quer pintar o cabelo, já sabe: custa dinheiro e consome bastante tempo - então veja bem se tem condições de mantê-lo cuidado. É sempre melhor o cabelo natural, ainda que branco, do que o tingido e maltratado, ou com as "raízes gritando".

DICAS RÁPIDAS

Para as que gostam de estar sempre feminina, a saia na altura do joelho ou abaixo é uma boa "pedida", o importante é se sentir segura com a roupa que está usando, você tem que achar o seu estilo e adequar á realidade do seu trabalho ou da empresa a qual você foi selecionado para a entrevista.

Mas se você é do estilo mais conservadora, não arrisque e vá de terninho, com ele você estará elegante e pronta para o que vier. Procure não ousar muito nas cores, tecidos e acessórios, opte pelas cores neutras, cores nudes, e o bom e velho preto e branco, afinal queremos ficar elegantes e não parecer uma árvore de natal, rss.




LEMBRE-SE: Sempre adeque o seu modo de vestir com a realidade da empresa que você trabalha, ou pretende trabalhar.
Ex: se for um escritório, indispensável terninho e tayer. Já para um local de trabalho mais despojado como um escritório de arquitetura uma redação de revista, prefira calça jeans e blusa social, e para todos os tipos de empresa, sapatos fechados e com salto de pequeno a médio, sempre, não vá exagerar e chegar de salto Lady Gaga lá heim rsss.


 DÚVIDAS E SUGESTÔES, ME ENVIE UM EMAIL...BjBj

__________________________________________________________________________________ 


TEDÊNCIAS E CARTELA DE CORES PARA O VERÃO 2010/2011 !!! ADOROOOO 


Os desfiles das coleções internacionais aconteceram no Hemisfério Norte entre os meses de Setembro e Outubro – Nova Iorque, dias  4 a 12 de Setembro, Londres 14 a 19 de Setembro, Milão 20 a 27 de Setembro e finalmente, Paris  27 de Setembro a 05 de Outubro. As imagens já estão disponíveis em vários sites, inclusive aqui no TUDO DE DIVA.


Considerando o verão passado, deu para notar que as marcas apertaram bem  os cintos e não fizeram extravagâncias e nem desfiles exóticos, mesmo assim, foram muitas tentativas dos designers para sair da mesmice e a solução foi fazer uma moda minimalista, aliás, essa palavra nunca esteve tão Tudo isso pôde ser sentido através da cartela de cores, bem como na escolha de tecidos, estamparia e design das peças, mas para a nossa felicidade o glamour não foi perdido e graças aos acessórios a moda continuará movimentando milhões meu bem, é né,e agente adora cá pra nós, rss...


CARTELA DE CORES
A cartela de cores está com os tons neutros e nudes com pitadas de cores vibrantes (fluorescentes). Os tons pastel continuam refrescando os looks. A democracia das cores e estilos imperou nas passarelas.

O tom da vez também foi o verde militar, índigo (com ou sem lavagem), lilases, tons terrosos, laranjas, pinks, verdes e amarelos vibrantes contrastaram-se. ENTÃO BORA NOS ALISTAR MEU POVO!!!