MAKE UP

Eu Testei: Pincéis Sigma Makeup
Os pincéis da Sigma são muito bons, super macios com densidade exata pra não arranhar nosso rostinho de boneca, aprovadíssimo!!!
Começando com os pincéis para o rosto:


*Clique na figura,veja detalhes

SS109 – Small Contour Brush – É um pincel com tamanho ideal para fazer os contornos no rosto com pó queimador/bronzer, e também para aplicar iluminador.
F80 – Flap Top Kabuki – É um pincel bem denso, mas super macio. De longe ele parece da família do Duo Fiber, mas não se engane, ele é bem diferente. Achei ele ótimo para aplicar base em pó mineral, e base líquida também.
F50 – Duo Fiber – É o meu preferido dos preferidos!! É ultra macio e oferece uma cobertura ultra natural para base. Ele é feito de cerdas naturais e sintéticas e o efeito dele é ótimo! é um multi-uso, pois além de aplicar bases cremosas, ele pode ser usado para aplicar blush cremoso (eu adoro o resultado, parece que você sempre foi coradinha!!) e blush em pó, assim como iluminador e bronzer.

Agora os para olhos:



E60 – Large Shader –  Esse pincel super macio é para aplicar sombra, acho ele perfeito para sombras cremosas e pigmentos, ele tem o domo um pouco maior e é ótimo para aplicar iluminador abaixo das sobrancelhas.

E30 – Pencil Brush –Pincel perfeito para marcar o côncavo, tem formato de ponta de lápis o que facilita esse processo, assim como para passar sombra na linha dos cílios inferiores. Fazia um tempão que queria esse pincel e agora eu consegui!! Iupi!!! Um dos meu favoritos também!
E05 – Eyeliner – Eu, particularmente, não tenho muita destreza para aplicar delineador com esse pincel, prefiro chanfrado que me dá mais segurança, mais cada um tem um sensibilidade nos dedos.
E40 – Tapered Blending – O meu preferido do Eyes Kit, é um pincel ultra macio e sua função é esfumar sombras para fazer um look perfeito! Mas esse pincel também pode ser usado para aplicar corretivo!! Mas use um para cada função!! Ele tem o domo bem grande e é super fofinho e gordinho, o que facilita na hora de esfumar a sombra!
E65 – Small Angle - - Pincel chanfrado, bem firme, ótimo para delinear e reparar a sobrancelha. Ele é bem menor do que seus irmãos brazucas (eu tenho o da ProArt também e o da Sigma é a metade dele), mas eu achei melhor assim porque dá mais precisão na hora de traçar o delineado e também da hora de corrigir a sobrancelha.
E60 – Medium Angled Shading - Pincel fofo, gordinho, mas com as cerdas chanfradas. Achei bacana para marcar o côncavo e para iluminar o canto interno dos olhos. Também é ótimo para aplicar sombras!

SUPER APROVADO OS PINCÉIS DA SIGMA BOYS AND GIRLS, ESPERO QUE GOSTEM, BjBj..