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O QUE AS DIVAS QUEREM?
Nesse nosso cantinho aqui vou falar do que realmente queremos, é um espaço de reflexão.

QUEM DISSE QUE DIVA NÃO ENTENDE DE MECÂNICA DE AUTOS MEU BEM???
Mecânica básica para mulheres

Não há nada mais detestável do que você sair de casa numa boa, ir para o trabalho (ou supermercado!) e, na volta, você ligar o carro e ele nem dar sinal de vida. É um horror! E pior ainda é porque sempre aparece um homem, com um certo sorrisinho irônico, dizendo que tem que fazer pegar no tranco ou fazer uma \"chupeta\". Calma! Não pensem bobagem! \"Chupeta\" é apenas quando você liga sua bateria vazia numa outra cheia (no caso a dele) e carrega com um pouco de energia. Para não ficar na rua e não ter que agüentar uns sujeitinhos rindo na sua cara, faça o teste de carga, em qualquer eletricista, com freqüência, além de verificar o nível da água, e nunca completá-lo com solução para baterias. O certo é usar sempre água destilada. Agora, muita atenção: se você tiver um carro com injeção eletrônica, deve evitar fazer pegar no tranco!

Barulhos estranhos e tenebrosos...calma!!!

A melhor maneira de identificar um problema em seu automóvel é prestando bastante atenção e usando os sentidos. Assim, você será capaz de descobrir em que região do motor há algum tipo problema de acordo com o barulho que ele faz. Então, se você ouvir um ruído na parte superior, devem ser as válvulas batendo ou algum objeto estranho, que pode ser parte de alguma peça quebrada. Por isso, é importante ter cuidado. Se o barulho vier do meio do motor ou da parte inferior, é porque, normalmente, algo está funcionando com folga ou está faltando lubrificação nas peças. Outro ruído ao qual deve-se ter muita atenção é aquele que parece o de várias pancadas (como um martelo). Isso pode querer dizer que seu motor está prestes a fundir. Foi esse tipo de barulho que nossa amiga Noca ouviu e evitou gastar muitos reais com seu motor.

Superaquecimento

Muita atenção aos ponteiros, meninas! Quando seu carro apresentar sinais de superaquecimento (o ponteiro estar perto da região vermelha ou a luz de temperatura ascender) pare num posto de combustível e peça para o frentista verificar a quantidade de água no radiador. Se você colocou água há pouco tempo é sinal de que há vazamento no reservatório. Se não for nenhum desses motivos, o sistema pode estar entupido, precisando de limpeza e aditivos. Outra possibilidade é de o defeito ser no \"cebolão\", a peça que liga a ventoinha do carro, que tem como função resfriar o motor. Não pense que esse é um probleminha à toa, qualquer descuido maior e seu motor vai para as cucuias, junto com seu saldo bancário. Ah! E não se aventure a dar uma de mecânica experiente e sair abrindo o capô do carro quando ele ainda estiver quente.

Freios cantantes

Você está fazendo uma curvinha mais fechada e se sente numa pista de racha de tanto que os freios assobiam? Técnicos em mecânica afirmam que, quando o assobio é leve, normalmente, é por causa do tipo de material usado na fabricação das pastilhas de freio, que ao entrar em contato com o disco produzem o barulho. Se o barulho ao frear for semelhante ao de um atrito entre metais, no entanto, é provável que as pastilhas estejam gastas. Neste caso, você deve trocá-las imediatamente, para que não haja perigo de acidente.

Evite andar na reserva

Por economia ou mesmo por esquecimento, muita gente acaba sempre rodando com o tanque quase vazio. Esse velho hábito pode trazer problemas. Andando na reserva, as impurezas, que normalmente ficam no fundo do reservatório, sobem e acabam entupindo os filtros e os bicos injetores, além de prejudicar a injeção eletrônica. Se você vive com a luzinha do combustível acessa e o seu carro começar a engasgar e parecer perder a força, pode ser a injeção eletrônica com problema por causa do seu descuido. Ter pouco combustível também pode provocar o superaquecimento da bomba elétrica — que fica dentro do tanque — e pode acabar danificando esse componente.

Economizando combustível

Do jeito que está o preço do combustível nada melhor do que conhecer o seu carro e tentar tirar o melhor proveito dele gastando menos gasolina. Para isso, mantenha as velas, filtros (de combustível e de ar) e bicos injetores sempre limpos, o motor regulado e os pneus calibrados. Outros cuidados necessários são: não acelerar demais, deixar os vidros sempre fechados e não carregar peso desnecessário no porta-malas.
Gostaram? isso você só encontra aqui no TUDO DE DIVA, PQ DIVA QUE É DIVA SABE PILOTAR NÃO SÓ FOGÕES, CARROS TB...rss

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PORQUE OS HOMENS ADORAM "GALINHAR E MULHERES SÃO DIFÍCEIS?

A revolução cultural e sexual ocorrida após a Segunda Guerra Mundial anos mudou o comportamento de homens e mulheres. Portanto estereótipos como o homem que sai na balada tentando pegar todas tanto e a mulher que deseja casar virgem não correspondem mais à realidade. Mas, de uma maneira geral, as mulheres são mais cautelosas que os homens na hora de fazer sexo. Principalmente porque têm muito mais a perder ao se relacionar sexualmente do que o homem.

A razão: um óvulo fecundado representa nove meses de gravidez e, claro, vários anos dedicados ao filho. “O comportamento mais cauteloso da mulher está exatamente ligado ao fato de que ela não pode se dar ao luxo de comprometer todo um ciclo reprodutivo porque ela saiu com um cara que vai simplesmente sumir do planeta quando souber que ela engravidou”, afirma o biólogo e antropólogo Walter Neves, coordenador do Laboratório de Estudos Evolutivos Humanos na Universidade de São Paulo. Por isso, a mulher, na maioria dos casos, vai escolher fazer sexo com alguém que possa apoiá-la em caso de gravidez – no caso, o marido ou namorado. Claro que com a invenção da pílula anticoncepcional, com o uso difundido da camisinha e com a independência financeira das mulheres, muita coisa mudou...É MEU POVO A VIDA É ASSIM, MAIS TA BOM POR DEMAIS!!! rss



 


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